Normas
Normas para Submissão de Trabalhos

Modalidades: Comunicação Oral e Pôster

Os resumos devem seguir as seguintes orientações:

 - Título centralizado, em negrito.

 Abaixo do título:

- Autor(es), até 3 participantes, no máximo

- Instituição de origem

- E-mail para contato

Submeter resumo, com o mínimo de 300 (trezentas) e o máximo de 500 (quinhentas) palavras, contendo objetivos, quadro teórico-metodológico, resultados parciais ou finais (de acordo com o estágio do estudo), área de origem da pesquisa e três palavras-chave.

Menção a apoio de agência de fomento, bem como o número do processo, quando for o caso, devem vir ao final do resumo, entre parênteses, sem referência.

Exemplo: (Apoio: FAPEMAT - Processo 0000-000000- 0).

Resumo em língua portuguesa, em formato Word, fonte Times New Roman 12, espaço entrelinhas simples

Versão .doc 

 

Para confecção dos pôsteres

Metragem: 100 x 70 cm

Fonte: mínimo 28

Título, nome do autor, nome do orientador, nome da instituição de origem e sigla da agência de fomento (se houver).

Corpo do texto: objetivos, fundamentação teórica, metodologia, resultados e referências bibliográficas.

O pôster apresentará uma síntese do trabalho para ser discutida com o público e só poderá ser apresentado pelo autor, ou por algum dos autores, se devidamente inscritos.

 

Códigos para assuntos de e-mails

Submissão de resumos de pôster 1RP

Submissão de resumos de comunicação 2RC

*Estes códigos deverão ser colocados no campo “assunto” (título do e-mail) no momento de enviar os comprovantes e resumos para o e-mail do evento: conaell@unemat-net.br

*No corpo do e-mail indicar o eixo temático do resumo.

Não serão submetidos à avaliação resumos fora das normas e enviados fora do prazo.

 

Observações importantes:

 - Cada participante inscrito poderá submeter, no máximo, dois trabalhos, do qual é autor ou coautor.

- O autor de trabalho individual ou de trabalho em coautoria só terá direito a certificado se tiver efetuado sua inscrição no evento e, efetivamente, apresentado o trabalho na sessão.

- Em cada sessão de comunicação, haverá uma ordem de apresentação previamente estabelecida pela Comissão Organizadora.

- A Comissão Organizadora não alterará dia e horário das apresentações.

- Todos os resumos submetidos serão avaliados, anonimamente, pelo Comitê Científico.

- O resultado da avaliação dos trabalhos será comunicado no site do evento e através de carta aceite ao(s) autor(es).

- O número máximo de autores e coautores por trabalho é de 3 participantes.

- Para a apresentação de trabalhos, autores e coautores deverão estar inscritos e ter suas inscrições pagas.

A distribuição das apresentações (dias, horários e salas) será divulgada com antecedência no site do evento, bem como no caderno de resumos.

 

 


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